so don't think that i'm pushing you away when you're the one that i've kept closest

há só uma frase capaz de te calar. todos os pedidos de explicações, há uma frase só capaz de os apagar. há uma frase que é o centro do meu universo. essa frase far-te-ia saber tudo sobre mim de repente. ela resolve mais problemas que o número do pi. e é a melhor receita de cheesecake do mundo. mas negar-te essa frase custa-me parágrafos inteiros de palavras difíceis. negar-te essa frase dói como todos os universos do mundo vezes o pi. negar-te essa frase faz-te não me compreender, e pesam sobre ti equações impossíveis, eu sei. mas dizer-ta é um abismo em que não sei se quero cair.

de mais uma tua

2 comentários:

Anónimo disse...

tão perfeito! continua.

Anónimo disse...

nao sei a que frase te referes. arruma lá o teu coração, põe a tua cabeça no seu devido lugar e depois conta-me tudo.

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)